“Agosto de de 1992 - Aniversário de 30 anos de Dean Karnazes, que até então trabalhava numa firma e vivia uma vida infeliz por isso. Para comemorar, encheu a cara de tequila e voltou para casa para que mais um dia triste se seguisse. Chegando em casa, viu os tênis de corrida velhos e não pensou duas vezes... Tirou a roupa do corpo, ficando apenas de cueca e saiu correndo... Nesse dia, após 15 anos sem nunca mais ter participado uma competição de corrida, Dean correu 48 Km.”

Não preciso repetir a história do inicio do texto de como ele deu a volta por cima... Mas hoje, Dean é um homem de 48 anos que mantem seu preparo fisico correndo diariamente 60 km antes de levar seus filhos a escola e desafiando cada dia mais seu potêncial. Ganhou a marotona no Vale da Morte sobre um calor de 49°C e a maratona até o Polo Sul com um frio de -40°C (Sendo o primeiro e único evento do tipo), e em 2006 escreveu o livro “50 Maratonas em 50 dias”, aonde correu 50 maratonas no EUA em 50 dias consecutivos.
Essa história mostra o real motivo de se fazer o que ama e que a partir disso as portas se abrem para você. Muitas vezes não é fácil encontrar essa paixão dentro de nós, mas se há momentos da sua vida em que você esta fazendo algo com um sorriso fora do normal e quando termina sua satisfação por ter feito é enorme, então aconselho a você insistir nisso...
Links Sugeridos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário