sábado, 19 de fevereiro de 2011

O ínicio

“Acordar com 40 anos, vestir o mesmo uniforme e ir para um trabalho que não te faz feliz, aonde você não possui o mínimo de reconhecimento e recebe um salário que mais se assimila a uma esmola.”
A partir do momento que comecei a pensar em que profissão seguir, tive esse medo...
 Meu nome é Matheus Moura e hoje contabilizo a experiencia adquirida em uma empresa nacional de grande porte, uma multinacional e ter sido professor de crianças e adultos.
Crio este blog hoje (12/02/11) para ajudar a todos, que, como eu, pensam em evolução pessoal, na busca pelo que se ama fazer e precisam de uma inspiração e em que e quem se espelhar.
 Com isso em mente, irei postar semanalmente histórias de pessoas que, para mim, são exemplos de que seguiram esse caminho de escolhas  pelo que se ama fazer (na vida pessoal ou no mundo dos negócios) e hoje são muito felizes.
Espero poder ter um feedback de todos sobre esse projeto e trazer boas histórias de superação, ideias geniais, lutas pelo o que se acredita e a inconformidade em receber um não.

2 comentários:

  1. Incrivel. Boa sorte em seu projeto! Me sinto um pouco angustiado sobre minhas esoclhas de vda e profissionais, e com certeza passarei por aqui para ver bons exemplos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelo feedback amigo! Como dito nesse post, minha idéia é poder incentivar a todos através de histórias veridicas e experiencias pessoais minhas para que busquem sempre mais e possam direcionar suas vidas para a conquista de seus sonhos. Sempre que puder, de uma passada e deixe seus comentários e impressões, pois irei sempre considera-los.

    ResponderExcluir